Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura inicia serviço de Topografia para Estádio do Junco

Prefeitura inicia serviço de Topografia para Estádio do Junco

• Publicado: Quinta, 26 de Setembro de 2019, 20h36
  • Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 20h36

Na manhã desta quinta-feira (26), prepostos da Secretaria Municipal da Infraestrutura estiveram visitando e realizando levantamento topográfico para construção do estádio do Junco.

Maior Distrito do Município de Jacobina, o Junco sempre foi celeiro na revelação de atletas, a exemplo de Sivanildo, Batista, Pinguim, Marcelo, Lindomar, e tantos outros. Não é à toa que hoje o Coordenador Geral das divisões de base do Palmeiras é um filho do Junco, João Paulo Sampaio, filho da ex-vereadora Netinha.

Na última sexta-feira (20), o Prefeito Luciano já havia anunciado o início das ações para construção da praça esportiva.

Topografia Junco 02

Topografia Junco 03