Página inicial > Últimas Notícias > Mobilidade Urbana: Prefeitura Inicia Construção da Ponte Cidade do Ouro - Anadissor
Últimas notícias

• Publicado: Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h12
  • Última atualização em Segunda, 20 de Janeiro de 2020, 15h12

Pensando num melhor fluxo do trânsito, otimizando tempo e diminuindo o quantitativo de veículos na Avenida Luís Alberto Dourado de Carvalho, a Prefeitura de Jacobina iniciou a construção da Ponte Cidade do Ouro - Anadissor.

“Hoje quem mora na Lagoa Dourada ou Cidade do Ouro gasta cerca de 25 minutos para chegar à UPA, estou exemplificando, porque saúde é prioridade. Agora imagine que os moradores dos bairros Jacobina 3, Jacobina 4, Pontilhão, Canavieiras, Itapicuru, além de Lagoa Dourada e Cidade do Ouro, serão beneficiados, pois em cerca de 5 minutos estarão na Avenida Centenário nas imediações do IFBA. A volta para o trabalho será mais rápida para quem trabalha no entorno da BR 324 também” relatou Paulo Silva, morador do residencial.

A cerca de um ano atrás a Prefeitura realizou a construção da Ponte sobre do Rio do Ramo, proporcionando melhoria na mobilidade das propriedades rurais da região da Barra, Retiro e Malhadinha de Dentro para chegarem à área urbana.

registrado em: