Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Há 30 dias o Hospital Regional voltou a funcionar em Jacobina
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Há 30 dias o Hospital Regional voltou a funcionar em Jacobina

  • Publicado: Terça, 21 de Janeiro de 2020, 12h58
  • Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2020, 13h04
imagem sem descrição.
 
Os dissabores de 06 anos, 11 meses e 03 dias fechados deram lugar à esperança que rejuvenesce a cada manhã. Em apenas 30 dias o HRVG, já realizou dezenas de cirurgias, atendimentos clínicos e ambulatoriais, reacendendo a chama do amor de cada cidadão jacobinense por essa casa de saúde. 
 
Com 55 anos de existência, prestando relevantes serviços de saúde à Jacobina e região, o Regional sempre foi uma casa de referência em saúde, ao longo dos anos ganhou novas alas e adequações, principalmente durante o período em que teve Dr. Leopoldo Passos à frente da administração do Hospital, tratando a unidade com esmero, eficiência e eficácia. 
 
Passado o período de hiato entre 17 de janeiro de 2013 à 20 de dezembro de 2019, um novo formato para a execução dos serviços como um hospital de retaguarda, o município espera em breve poder anunciar o início dos serviços de oncologia e também na área de oftalmologia, além dos serviços de traumatologia e cirurgias eletivas que vêm sendo desempenhados. 
 
A realidade de hoje é, as lágrimas que os Jacobinenses choraram durante quase sete anos, passaram a dar lugar ao sorriso da nova realidade e a esperança de tempos cada vez mais promissores para esta casa de saúde que está no coração de cada jacobinense.
 
 
 
 
 
registrado em:
Fim do conteúdo da página