Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura realiza reunião para realização do Itaitu Folia 2020

Prefeitura realiza reunião para realização do Itaitu Folia 2020

• Publicado: Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 12h36
  • Última atualização em Quarta, 22 de Janeiro de 2020, 12h36

Aconteceu na noite da última terça-feira (21), na Casa de Cultura Pedro José da Silva, mais uma reunião entre representantes do poder público municipal representados pelo secretário da administração, Ronildo Andrade, a diretora de turismo, Karla Geane, o diretor de tributos, João Pedro Barbosa, o vereador Ronaldo Miranda (Roni de Itaitu) e também comerciantes da Vila de Itaitu, com a finalidade de traçar as diretrizes para o Carnaval de Itaitu (Itaitu Folia 2016).

Na ocasião a pauta em questão foi, o circuito da festa e os espaços para os comerciantes.

“Nosso objetivo é dialogar com a comunidade possibilitando uma discussão ampla, hoje o nosso foco foi no espaço para a comercialização de produtos, teremos outras reuniões temáticas, conversando com representantes locais sobre segurança e logística do evento, afinal o Itaitu Folia cresceu nos últimos 03 anos e temos convicção de que será mais um ano satisfatório para todos, é um evento que já faz parte do calendário do município, o prefeito Luciano Luciano tem se empenhado para que possamos realizar com esmero esta festividade e agradecermos também aos representantes locais, os vereadores Roni e Clodoaldo” disse Karla Geane.

O Itaitu Folia acontece nos dias 22 e 23 de Fevereiro, em breve a Prefeitura de Jacobina estará anunciando a grade de atrações.

registrado em: