Página inicial > Últimas Notícias > Coronavírus: Prefeitura reúne representantes da sociedade civil e monta Comitê de Crise
Últimas notícias

• Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 17h37
  • Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 17h38

Visando proteger o município de Jacobina no combate ao COVID-19 (coronavírus), o prefeito Luciano Pinheiro, esteve reunido na manhã desta sexta-feira (20), com representantes do comércio local, polícia, exército, guarda municipal, poder legislativo e diversos secretários municipais, com a finalidade de tomar ações mais enérgicas na luta contra a pandemia.

“A luta é de todos, o isolamento social agora é mais do que necessário, é vital, graças a Deus não temos nenhum caso confirmado, porém precisamos resguardar a população e cuidar dos munícipes como um todo, vamos evitar ao máximo as aglomerações, idosos e crianças tem que ser mantidos em casa, que priorizemos os serviços essenciais, precisamos neste momento da colaboração de todos” relatou Luciano.

Reunião ComitêDeCrise 02

registrado em: