Página inicial > Últimas Notícias > Coronavírus: Cachoeiras são interditadas em Jacobina

Coronavírus: Cachoeiras são interditadas em Jacobina

• Publicado: Sábado, 21 de Março de 2020, 15h00
  • Última atualização em Sábado, 21 de Março de 2020, 20h37

Em ação conjunta entre Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Guarda Civil Municipal e Diretoria de Turismo, as cachoeiras no município de Jacobina serão interditadas a partir deste sábado (21). A medida visa evitar aglomerações neste período de pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

“Já interditamos a Cachoeira Véu de Noiva, o Coxinho também já está interditado, tomaremos medidas no Parque Municipal das Macaqueiras e outras cachoeiras em nosso município, é hora de todos ficarmos em casa, precisamos da colaboração de todo cidadão na luta contra o coronavírus” disse Daniel Moura, secretário municipal de Meio Ambiente.

Ascom/PMJ

Cachoeiras Jacobina2